OBRIGADO PELA VISTA

Calema - Vai [Read And Download]


É uma história de amor
Como uma outra qualquer
Tambem tinha promessas
Compromissos, tudo no papel
Só que a vida falou
E o teu olhar me mostrou
Que é o fim... Mas para mim
Não é assim não
Me diz o que é que mudou
Me diz o que é que falhou
Se foi um dia ou dois
Ou se depois não ficou tudo bem
Mas eu não vou insistir
Não queres ficar podes ir
Que eu não vou atrás
Vai ser como quiseres

Refrão
Eu vou te dar amor até dizeres
Vou acreditar até pedires
Se não valhe apena
Eu vou te dizer mais uma vez
Vai Vai Vaii
Eu vou te dar amor até dizeres
Vou acreditar até pedires
Se não valhe apena
Eu vou te dizer mais uma vez
Vai Vai Vai

Me diz o que é que mudou
Me diz o que é que falhou
Se foi um dia ou dois
Ou se depois não ficou tudo bem
Mas eu não vou insistir
Não queres ficar podes ir
Que eu não vou atrás
Vai ser como quiseres


Refrão
Eu vou te dar amor até dizeres
Vou acreditar até pedires
Se não valhe apena
Eu vou te dizer mais uma vez
Vai Vai Vaii
Eu vou te dar amor até dizeres
Vou acreditar até pedires
Se não valhe apena
Eu vou te dizer mais uma vez
Vai Vai Vai

Era umas histórias sem fim
Mas um de nós ficou
Pra trás pra trás
Contudo eu fui feliz
Pena que agora seja só eu
Aqui sem ti

Era umas histórias sem fim
Mas um de nós ficou
Pra trás pra trás


Refrão
Eu vou te dar amor até dizeres
Vou acreditar até pedires
Se não valhe apena
Eu vou te dizer mais uma vez
Vai Vai Vaii
Eu vou te dar amor até dizeres
Vou acreditar até pedires
Se não valhe apena
Eu vou te dizer mais uma vez
Vai Vai Vai

Eu vou te dar amor
até dizeres chega
Eu vou te amar
Até dizeres que já não dá
Eu vou te dar amor
Até dizeres chega
Eu vou te dar te dar te dar

Eu vou te dar amor
até dizeres chega
Eu vou te amar
Até dizeres que já não dá
Eu vou te dar amor
Até dizeres chega
Eu vou te dar te dar te dar
Baixa a música em MP3 4 MB


1 comentário:

  1. Calema - Vai [Read And ] - Dondo 9Dades >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Calema - Vai [Read And ] - Dondo 9Dades >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Calema - Vai [Read And ] - Dondo 9Dades >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK

    ResponderEliminar